segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

MAJOR/PM MAXIMILIANO FERNANDES É PROMOVIDO A TEN. CORONEL/PM DO RN.

No último Boletim Geral – BG da nossa gloriosa Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, saiu à promoção de carreira militar do Major/PM/RN. Maximiliano Luís Bezerra Fernandes para Ten. Cel/PM,natural da Cidade de Mossoró/RN, filho do Coronel/PM José Lopes Fernandes e de Maria Valderila Bezerra Fernandes, ingressou nas fileiras da policia militar no dia 23 de dezembro de 1994, como praça e esta até os dias atuais com a promoção de Ten. Cel. Faltando pouco para o seu objetivo final, fechar divisas como Coronel/PM/RN, ultimo escalão de um policial militar.

Maximiliano Luís Bezerra Fernandes, um grande policial, exemplo ético e determinação como cumpridor das disciplinas militares, o oficial carrega na sua bagagem extensos serviços dentro da corporação da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, na maioria dos seus serviços foram prestados na Cidade de Mossoró, no 2º BPM e 2º DPRE, agora no momento esta a frente do 10º BPM de Assú.

O blog 4dzpatrulha parabeniza o oficial Maximiliano Fernandes pela sua promoção merecida de Major/PM para Ten. Cel. PM. MAXIMILIANO, uma vida entregue com larga experiência e dedicação em prol a PM/RN.

POLICIA MILITAR/SERVI E PROTEGER.

Um comentário:

  1. Parabéns Guerreiro que DEUS te Enlumine a cada Dia na sua carreira Militar

    ResponderExcluir