segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

BASTANTE MOVIMENTADA A DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 08 horas de domingo, 27 de dezembro de 2020, às 08 horas de segunda-feira,  28 de dezembro de 2020, foi bastante movimentada, com vários registros de ocorrências.

01 Flagrante por violência doméstica em desfavor de JARDSON ALEXANDRE DE MENEZES, 29 anos, preso pela PM na Maísa e autuado na DP de Mossoró pelo crime da lei Maria da Penha, o autuado agrediu sua companheira.

01 Flagrante por violência doméstica em desfavor de FRANCIMARIO JOSÉ DE OLIVEIRA, 25, preso pela PM na Cidade do Assú e autuado na DP de Mossoró pelo crime da lei Maria da Penha, o autuado agrediu sua companheira.

01 Flagrante por furto qualificado e estupro de vulnerável, em desfavor de: DANIEL DE MORAIS FAUSTINO, 24 anos, preso pela PM da Cidade de Apodi, autuado na DP de Mossoró, encaminhado ao sistema prisional.

01 Flagrante por disparos de arma de fogo, em desfavor de IGOR MATHEUS DA SILVA, 28 anos, preso pela PM na Nova Mossoró, pagou fiança e responderam o processo em liberdade, a pistola ponto 40, foi apreendida.

01 Flagrante por embriaguez ao volante em desfavor de: PEDRO ALVARES NETO, 48 anos, preso pela PRF na BR 304 – KM 25, saída para Tibau, pagou fiança e respondera o processo em liberdade.

03 Veículos recuperados e entregues a seus proprietários.

03 Veículos roubados e ainda estão em poder dos larápios.

A equipe plantonista composta pela DPC. Luís Antônio – Chefe de Investigação o APC. Wilson Filho, APC. Gaueme Alves – APC. Caio Augusto – APC. Gilson Gomes – APC. Carmelita Fonsêca e o EPC. Alcides Soares comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário