sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS COMETEREM ROUBO COM REFÉNS EM LOJA DE CELULARES EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, um roubo com reféns numa loja de celulares localizada na’ Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no RN, movimentou a área do 12º Batalhão de Policia Militar.

De acordo com informações colhidas na Delegacia Plantonista de Mossoró, com o Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia do 12º BPM, dão conta que sua guarnição se encontrava no posto de abastecimento, quando receberam uma informação de um roubo em andamento numa loja de celular, com reféns.

O coordenador de policiamento solicitou apoio ao CIOSP, conseguindo chagar a loja a tempo, prender os adolescentes infratores, liberar os reféns e impedir o roubo em andamento e ainda recuperaram 01 motocicleta tipo Honda/XRE 300 de cor branca, placa OWA 4137 com registro na Cidade de Mossoró, roubada.

A ocorrência foi apresentada pelos militares na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais como manda a lei. Os menores infratores deverão ser encaminhados ao CIAD, ficando a disposição da promotoria da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário