quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS FOI REGISTRADA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Edição de Jr Dantas com informações e fotos de Renato Gonçalves.

Na noite de quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, por volta de 18h50min, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, o evento criminoso aconteceu na Avenida Lauro Monte com a Rua Chico de Clara no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vitima foi identificado como sendo: CÍCERO COUTINHO DA COSTA NETO, 47 anos.

As informações dão conta que CÍCERO trafegava em sua motocicleta tipo Honda/Pop de cor laranja, ano 2010, placa NNR 0195 pela Avenida Lauro Monte, quando parou na entrada da Rua Chico de Clara nas proximidades do posto de combustível 30 de setembro, foi surpreendido por uma dupla também de moto, que se aproximou e efetuou vários tiros que ceifaram a vida vitima a tiros, sem chance de defesa.

Após consumar o ato criminoso a dupla se evadiu do local sem serem identificados, como também a motivação do crime ainda não é do conhecimento da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, que tem a frente o DPC, Valtair Camilo, para dar continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policias militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia-ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário