terça-feira, 13 de outubro de 2020

UM BANDIDO MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ E DOIS PRESOS.

Na tarde de terça-feira, 13 de outubro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que elementos armados estariam dentro do mato na estrada da granja, fazendo abordagem cidadãos de bem que passavam naquela localizada para roubarem.

FOTO DE OLAVO LUCAS/ARQ. PATRULHAR

As guarnições policiais do 2º BPM receberam determinação do CIOSP para atender a ocorrência, ao se organizarem e realizar uma incursão policial ao local, quando se aproximaram foram recebidos a bala pelos assaltantes, houve um revide a injusta agressão sofrida pelos meliante, baleado um, prendendo dois e o quarto bandido conseguiu escapar da ação policial.

FOTO DOS PRESOS PELA PM 

O baleado foi socorrido pela própria policia para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos maia, não resistindo à gravidades dos ferimentos vindo a óbito, o mesmo foi identificado como sendo: OLAVO LUCAS MENEZES DA SILVA, 19 anos, residia no Loteamento Pousada das Thermas, na região do Abolição IV em Mossoró/RN, com passagem pelo sistema prisional por infração aos artigos 157 e 180.

ARMA APREENDIDA

Os dois presos, armas e o material apreendido pela PM foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário