sexta-feira, 2 de outubro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA 02 MOTOCICLETAS ROUBADAS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 02 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Artur, de serviço na VTR/Cento composta pelo sargento Francisco e o Cabo Avelino, em patrulhamentos ostensivos, recuperaram duas motocicletas em locais diferentes na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A primeira motocicleta 01 Honda/Biz 125 de cor vermelha, ano 2006, placa MXS 0617, foi encontrada abandonada por volta das 12h30min, na Rua Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró, após os larápios tomarem outra motocicleta.

A segundo motocicleta tipo Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha, ano 2005, placa MZM9C04, foi localizada por volta das 14 horas, num terreno baldio na Rua Gerônimo Rosado no Centro da Cidade de Mossoró.

As duas motocicletas com registros de roubo, foram apresentadas pelos militares da VTR/Centro a DPC. Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário