sexta-feira, 9 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM MOSSORÓ, SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira (09), David Maycon de Moura, 26 anos, pela suspeita da prática dos crimes de receptação e posse de droga para o consumo pessoal..

As diligências foram iniciadas para investigar uma ocorrência de roubo realizado no Bairro Urick Graff, nesta quinta-feira (08). Durante a ação, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que David Maycon teria participado do crime.

No local indicado, os policiais civis encontraram parte do material roubado e, em seguida, confirmaram a veracidade da denúncia. Na ocasião, foi realizada a prisão do suspeito. David Maycon foi detido na residência onde morava, no Bairro Dom Jaime Câmara, localizado na Zona Leste de Mossoró.

Além do material roubado, os policiais da DEFUR apreenderam com ele uma porção de droga para o consumo pessoal e a motocicleta que foi utilizada no crime. Foi constatado também que o veículo possuía registro de roubo.

David Maycon foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário