terça-feira, 27 de outubro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS.

Na tarde de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, por volta das 14 horas, o Sargento Josinaldo comandante do Destacamento de Policia da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu uma denuncia dando conta de uma motocicleta roubada numa residência situada a Rua José Lopes Lucas, 180, por trás da Delegacia de Policia Militar, no Centro da Cidade.

O comandante Josinaldo em companhia do Sargento França na guarnição policial de serviço do dia, se deslocaram ao endereço mencionado na denuncia, ao baterem na porta foram atendidos por uma mulher, que autorizou a entrada dos militares, logo visualizaram dois indivíduos que foram identificados como sendo: LAYDNO FELIPE DE AQUINO e PABLO ÍTALO LIMA NUNES, na revista pessoal os policiais localizaram na cintura de LAYDNO, 01 revolver calibre 32, municiado com 03 balas intactas.

Em continuidade a revista no interior da residência, os policiais encontraram 01 espingarda calibre 12 com 03 munições do mesmo calibre intactas, sendo a propriedade da arma assumida por PABLO. Ainda foram apreendidos com a dupla, 03 aparelhos celulares com situação duvidosa, indagados pelos militares sobre a motocicleta roubada, os suspeitos negaram.

FOTO DOS DOIS POSTADAS NAS REDES SOCIAIS COM AS ARMAS

Diante da situação os policiais militares deram voz de prisão aos dois e conduziram a ocorrência até a Delegacia Municipal da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, aonde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos na forma da lei, em desfavor de LAYDNO e PABLO, pela Delegada Liana Carneiro Aragão, posteriormente o flagrante, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário