quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO CALIBRE 12 E 18 PEDRAS DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 07 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Força Tática, receberam determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Parque das Rosas na Zona Oeste da Cidade de Mossoró.

Quando os militares se aproximaram do local da ocorrência, visualizaram três elementos correndo para locais distintos, os militares da Força Tática fizeram acompanhamento a um dos suspeitos, que adentrou no barraco e saiu em fuga pelos fundos pulando muro, os policiais não conseguiram prendê-lo, mas obteve êxito na apreensão de 01 espingarda artesanal calibre 12, com 02 cartuchos do mesmo calibre, um saquinho de cor verde contendo 18 pedras de Crack, pesando 38 gramas, além de uma cédula de identidade deixada no local.

Os militares apresentaram o material apreendido ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, a arma, a droga e o RG apreendido pela PM, será encaminhado ao delegado Alex Vagner na DENARC, para dar continuidade as futuras investigações e chegar ao proprietário do ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário