quinta-feira, 8 de outubro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

No final na manhã de quinta-feira, 08 de outubro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio “Execução” a tiros, fato ocorrido no canteiro de divisão das pistas de rolagem da BR 304, na Avenida do Contorno em frente ao terminal Rodoviário Diran do Ramo Amaral no Bairro Ouro Negro.

As informações colhidas no local por nossa reportagem com a policia militar que isolam a área do evento criminoso, dão conta que a vitima identificada como sendo: JOÃO ARAÚJO FIRMINO, 29 anos, natural de São José dos campos/SP, vinha correndo a pé e sendo perseguido por seus algozes desde o Bairro Ouro Negro, tentou atravessar a pista da referida BR para escapar da morte, mais sem êxito, foi alcançado e executado sem chance de defesa. A equipe da Alfa do SAMU ainda foi ao local mais quando chegaram, já encontraram a vitima sem vida.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, ao comando do DPC. Leonardo Germano já está no local dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento para no futuro bem próximo elucidar o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolam a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP.

Informações e Fotos de Jr Dantas e Renato Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário