quinta-feira, 1 de outubro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nos primeiros minutos da madrugada de quinta-feira, 01 de outubro de 2020, policiais militares a serviço do Pelotão de Policia Militar da Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido em um bar situado a Rua do meio naquela localidade, as informações davam com de um homem ferido no local.

Quando a composição da guarnição policial e a ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo: EVERTON DAVIDSON GOMES ALVES, 25 anos, já se encontrava em óbito.

As informações coletadas por nossa reportagem com o DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão como mostra o vídeo abaixo, dão conta que DAVIDSON se encontrava no referido bar bebericando em companhia de sua genitora e esposa, quanto o criminoso chegou numa moto Honda/Biz, se aproximou da vitima e efetuou os tiros de interrompeu seu ciclo de vida. A motivação e o autor do crime ainda são desconhecidos da policia.

Policia militar e a equipe da DP de Plantão acompanharam os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário