sábado, 24 de outubro de 2020

DOIS INDIVÍDUOS FORAM CONDUZIDOS PELA EQUIPE DA PAAM PARA DP ACUSADOS DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

A equipe da VTR/PAAM da Guarda Municipal conduziram as pessoas identificadas como sendo: PEDRO EVANGELISTA DA COSTA NETO e FRANCISCO HÉLIO DA SILVA, 42 anos, ambos foram presos em flagrantes dentro de uma obra em construção na Rua Custódio Dantas da Silva, nas proximidades do Hotel Garbos em Mossoró no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

As informações colhidas na Delegacia de Policia Civil dão conta que, PEDRO EVANGELISTA em companhia de um comparsa, na noite anterior já havia roubado 01 besouro elétrico, 01 extensão de fio, 01 carro de mão e outros utensílios de pequeno porte subtraídos da construção.

Na madrugada de sábado o construtor da obra, que é um GCM, foi construção e lá se deparou com a dupla PEDRO e HÉLIO já no interior do imóvel tentando roubar outros objetos, quando os dois tentaram pular o muro para fugir, se deram mal, o muro caiu por cima dos dois, que ficaram feridos, o GCM acionou a policia militar que foi ao local, foi dado voz de prisão aos larápios.

A dupla foi levada pela equipe da PAAM até a UPA onde receberam atendimento medico, em seguida foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados por infração ao artigo 157 do CPB, pelo DPC. Luís Antônio, posteriormente encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário