sexta-feira, 23 de outubro de 2020

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE MULHER E APREENDE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 23 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, realizavam patrulhamento na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, mais precisamente na Rua bem me quer no Parque das Rosas do Santa Delmira, quando visualizaram um suspeito sentado no portão da residência, quando os militares se aproximaram para abordá-lo, o suspeito correu deixando cair parte da droga e dinheiro, pulou o muro conseguindo escapar da ação policia.

Em procedimento continuo os militares adentaram na casa encontrando a pessoa de MICARLA JAQUELINE DA SILVA DANTAS, 19 anos, com outra parte da droga dentro de uma bolsa.

Diante da situação os militares deram voz de prisão à MICARLA e conduziram a ocorrência com 25 papelotes de cocaína, 46 papelotes de maconha, dinheiro fracionado, para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foi realizado o flagrante delito por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas em desfavor da acusada, posteriormente foi encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, o onde ficara a disposição da justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário