segunda-feira, 5 de outubro de 2020

DOIS INDIVÍDUOS MORTOS NA CIDADE DE AREIA BRANCA EM CONFRONTO COM A PM.

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço o Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionados para atender uma ocorrência na noite de domingo, 04 de outubro de 2020, na zona rural daquela cidade, aonde as informações davam conta que, indivíduos armados estariam promovendo terror e apavorando os moradores da Comunidade do Arraial.

Os militares do GTO fizeram uma incursão a referida comunidade, mais quando chegaram foram recepcionados a tiros pelos malévolos, os militares revidaram a injusta agressão, alvejando dois que ainda foram socorrido pela própria policia até o hospital da cidade, mais não resistirão a gravidades do ferimentos vindo a óbito.

Os mortos forma FRANCISCO AUGUSTO FILHO e o segundo identificado até o momento como SULIM, ambos com passagem pela policia, no confronto um policial foi atingido por tiros, mas sem nenhuma gravidade graças ao colete balístico.

Foram apreendidos 01 pistola calibre 380 e 01 revolver calibre 38, com munições dos dois calibre, inclusive alguns deflagrados, que foram apresentado pelos militares ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário