quinta-feira, 29 de outubro de 2020

OCORRÊNCIA DE TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ COM 03 PESSOAS FERIDAS E UM CACHORRINHO MORTO NO LOCAL.

Na tarde de quinta-feira, 29 de outubro de 2020, a Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com três pessoas feridas a bala e um cachorrinho morto atingido por um tiro, morrendo no local, o evento criminoso se deu no cruzamento das Ruas Manoel Hermelino dos Santos com a Dr. Pedro Gomes na Zona Sul da Cidade.

As informações que nos foram repassadas dão conta que dois larápios numa motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan Esd de cor preta, ano 2015, placa OWE 4G38 de Mossoró com registro de roubo, estariam praticando roubos na região do Belo Horizonte, mais numa sequencia de roubo, os dois foram seguidos por um veículo, quando a dupla tentava praticar outro roubo, os ocupantes do veiculo abriram fogo em direção dos dois que foram baleados, abandonaram a moto, tentaram correr mais cairão ao chão, recebendo atendimento pelos profissionais do SAMU no local, em seguida socorridos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os suspeitos foram identificados como sendo: FRANKLIN FELIPE MELO DA SILVA, 18 anos, seu estado de saúde é grave, Já ÍTALO FELIPE DA SILVA BEZERRA, 20 anos, sua situação é estável.

O terceiro ferido foi a pessoa de: JOSÉ VITOR GOMES CAVALCANTE, 22 anos, foi atingido por bala perdida, pois passava nas proximidades do tiroteio. A ocorrência será investigada pela policia civil competente para o caso.

VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Ainda lamentavelmente, um cachorrinho que também estava próximo foi atingido com um tiro e morreu.

Equipes das guarnições do 2º BPM esteve no local dando apoio as equipes do SAMU e outras fazendo diligencia na área do BH, a VTR/CIPAM conduziu a motocicleta roubada para a DEFUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário