domingo, 25 de outubro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DA SERRA DO MEL PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Na noite de sábado, 24 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel, deteve advogada por porte ilegal de arma de fogo na cidade.

As informações que recebemos dão conta que, a VCTR/Serra do Mel composta pelo Sargento PM. Ubirajara, Cabos PM. Evaristo, Lima e Wildegardo, foram acionados para uma ocorrência de violência domestica na tarde de sábado na Vila Brasília, a situação foi contornada no local pelas partes, que viviam juntas.

Mais por volta das 19h15, a guarnição policia foi acionada novamente para a mesma residência, as informações davam conta que a agressora teria voltado e desta vez armada com arma de fogo, quando a os militares chegavam ao local, a agressora jogou a arma em baixo do seu veículo, mais os militares localizaram e deram voz de prisão a mesma, conduzindo a ocorrência até a delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o flagrante por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, a autuada que  pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário