sábado, 3 de outubro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO COM 18 FRASCO DE LÓLO EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da manha de sábado, 03 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/231, composta pelo Sargento Gledson e o Cabo Lima Junior, realizaram uma abordagem pessoas em atitude suspeita no prolongamento da Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio, nas proximidades do viaduto de acesso ao Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar, conseguindo apreender 18 frascos de uma substância conhecido como Lólo.

No momento da abordagem, os entorpecentes estavam numa sacola de plástico dentro da bolsa de uma mulher, mais logo a pessoa de: EMERSON LUIZ DA SILVA PINHEIRO, 23 anos, natural de Guarujá/SP, que reside na Rua Francisco pascoal no Bairro Santo Antônio, assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado e apresentou a substancia de entorpecentes e a importância de R$ 102,00 em dinheiro fracionado da venda do Lólo, ao DPC. Roberto Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, na oitiva EMERSON confessou ao delegado que tinha 60 frascos de Lólo, teria vendido 40 frascos, consumido 02, sobrando os 18 frascos aprendidos pelos militares da VTR/231.

O delegado Roberto Moura autuou EMERSON por infração ao artigo 278 do Código Penal Brasileiro, por vender para o consumo substância nociva à saúde. Arbitrando fiança que foi paga, ficando assim o autuado em liberdade para responder o processo na justiça.

O plantão da sexta-feira, (02/10/20), foi considerado tranquilo pela 3ª equipe de plantão em Mossoró, composta pelo DPC. Roberto Moura, os APC. Carmelita Fonseca, Ricardo Batista, Cesar Alves e o EPC. Vladmir, com apenas este flagrante acima mencionado e um BO do roubo de 01 celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário