quinta-feira, 29 de outubro de 2020

06 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão tranquilo das 18 horas de quarta-feira (28), às 08 horas de quinta-feira, (29), com 06 ocorrências registradas:

05 Boletins de Ocorrências – BOs, foram confeccionados da DP, sendo, roubo a pessoa, roubo de motocicletas e motos recuperadas.

01 Flagrante por infração aos artigos 306 – 14 – 330 do CPB, por embriaguez ao volante, desobediência, desacato aos agentes de segurança em serviço, contra a pessoa de CINTHYA MARTINELLY COSTA DE OLIVEIRA, fato ocorrido na BR 304, nas proximidades do Posto da PRF saída para Natal, ressaltamos que a detida nesta ocorrência, tinha sido autuada na DP de Mossoró, na noite do último sábado (24), por porte ilegal de arma de fogo detida pela guarnição policial da Cidade da Serra do Mel. A mesma foi encaminhada para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

A 1º Equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, chefe de Investigação o DPC. Cesar Alves, DPC. Euzébio - DPC. Amós – DPC, Sterfesson e o EPC. Alcides comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário