segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DA SERRA DO MEL PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES NA CIDADE.

No domingo, 18 de outubro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel, que tem o comando do sargento Valdemir, prenderam a pessoa identificada como sendo: ANILTON DA COSTA DANTAS, 46 anos, de posse de uma arma de fogo.

De acordo com informações do comandante do policiamento local,  dão conta que ANILTON trafegava numa motocicleta Honda/Titan da Vila Santa Catarina com destino a Vila Paraná, quando colidiu com um animal, chegando a partir o animal no meio com a violenta colisão.

ANILTON foi socorrido para o Hospital local, aonde os profissionais da saúde notaram que o mesmo portava uma arma de fogo, a guarnição policial 1208, composta Ubirajara e os Cabos Evaristo e Genário, foram acionados apreendendo o revolver a varias munições.

Após receber atendimento no hospital da cidade, ANILTON foi transferido para o HRTM em Mossoró, posteriormente conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi flagranteado pelo delegado Luís Antônio, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário