quarta-feira, 28 de outubro de 2020

04 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão tranquilo das 18 horas de terça-feira (27), às 08 horas de quarta-feira, (28), com 04 ocorrências registradas:

01 Boletim de Ocorrências – BO, por roubo a pessoa no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, onde dois larápios numa motocicleta e armados de revolver subtraíram da vitima, cartão de créditos, cartão da caixa, documentos pessoais e a importância de R$ 800,00 em dinheiro;

01 Motocicleta recuperada pelos militares do 12º BPM numa área de mata, nas proximidades do Rio Mossoró, na Favela do Pirrichiu.

01 Flagrante por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, vindo da Cidade de Assú, onde policiais militares do 10º BPM prenderam a pessoa que se identificou como sendo: TAILSON DA SILVA CÂNDIDO e um menor em conflito com a lei, além a apreensão de 01 motocicleta que os dois usavam, a prisão ocorreu nas proximidades da Praça do Rosário no Centro da Cidade do Assú/RN.

A 3º Equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, chefe de Investigação o DPC. Wilson Fernandes, DPC. Natan - DPC. Gilson – DPC, Natan – DPC. Osana Tavares e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário