quinta-feira, 22 de outubro de 2020

12 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão movimentado das 18 horas de quarta-feira (21), às 08 horas de quinta-feira, (22), com 12 registros de ocorrências registradas:

10 Boletins de Ocorrências – BO, diversos.

01 Flagrante por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, em desfavor de VITOR NATHANAEL DE OLIVEIRA, 20 anos, preso pelos militares do 2º BPM, por volta das 19h15min, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Santo Antônio, após roubar 01 aparelho celular de uma mulher na Rua Alta de Souza nas proximidades do Supermercado Rebouças em Mossoró/RN.

VITOR DE CAMISA ART. 157 - VERIDIANO SEM CAMISA ART. 129

01 Flagrante por Violência Domestica “Maria da Penha” em desfavor de: FRANCISCO VERIDIANO DE ALBUQUERQUE, preso pelos militares do Destacamento da Cidade de Grossos na região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, por volta das 19 horas na Rua Expedicionário José Rocha no Centro da Cidade de grossos/RN, o mesmo foi autuado na DP de Mossoró por infração ao artigo 129, § 9º do Código Penal Brasileiro, informada na lei 11.304/06.

Os autuados VITOR por roubo  e VERIDIANO violência domestica, foram encaminhados para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

A 3º Equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Caetano Baumann, Chefe de Investigação o DPC. Carmelita Fonsêca, DPC. Natan - DPC. Wilson Fernandes – DPC, João Batista e o EPC. Alcides comandaram este plantão na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário