quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PM PRENDE 05 ACUSADOS POR INFRAÇÃO AOS ARTIGOS 14 – 155 – 157 E APRESENTAM NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ.

A 3ª equipe composta pelo DPC. Teixeira Junior - DPC. - Ricardo Batista chefe de investigação – DPC. Carmelita Fonseca – DPC. Osana Tavares e o EPC. Vladimir, que trabalharam na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, registraram 03 ocorrências de flagrantes no último plantão de terça-feira (06).

O primeiro vindo de Assú, aonde os militares da Força Tática do 10º BPM prenderam após efetuar disparo de arma de fogo em via pública a pessoa de: JOÃO BATISTA FERNANDO DE SOUZA, 40 anos, ainda com a arma tipo espingarda calibre 12, com munição deflagrada, autuado por infringir o artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

O segundo veio da Cidade de Carnaubais aonde os militares do 10º BPM a serviço do Destacamento de Policia da cidade, prenderam dois acusados de furto de 01 bateria de veículo, tipo Caminhoneta D-40, sendo eles FERNANDO BATISTA DE MELO, 32 anos e WENDELL GABRIEL DO NASCIMENTO DE LIMA, 21 anos, foram autuados por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

O terceiro foi uma dupla identificada como sendo: JOSÉ EDUARDO MIGUEL DA SILVA, 22 anos, natural de Afonso Bezerra, morador da Rua João Baltazar no Bairro Subestação na Cidade de Baraúna e JORDEAN BEZERRA DA SILVA, 20 anos, natural de Mossoró, morador da Rua Francisca Alves no Bairro Subestação na Cidade de Baraúna, os dois foram presos pela do 2º BPM.

Os dois larápios tomaram 01 motocicleta na RN 015, nas proximidades da Fazenda São João na Zona Rural de Mossoró, sendo a motocicleta rastreada com localização ainda na RN 015 na entrada da Cidade de Baraúna. Os dois também foram apresentados pela PM na Delegacia de Plantão, aonde foram autuados por infringir o artigo 157 do CPB, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário