sexta-feira, 30 de outubro de 2020

10 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão parcialmente tranquilo das 18 horas de quinta-feira (29), às 08 horas de sexta-feira, (30), com 10 ocorrências registradas:

09 Boletins de Ocorrências – BOs, foram confeccionados da DP, sendo, roubo a pessoa, roubo de motocicleta, moto recuperada e roubo a residência.

Preso por posse ilegal de arma de fogo

01 Flagrante por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, em desfavor de: JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA LIMA, 39 anos, natural de Angicos/RN, o mesmo foi preso a arma apreendida pela PM de Angicos após efetuar 01 disparo em via pública, após ser autuado na DP de Mossoró, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Policiais militares do 12º BPM recuperam vários objetos produtos de um roubo a residência no Bairro Alto da Pelonha na Zona Lesta da Cidade de Mossoró, as informações colhidas na DP com as vitimas, dão conta que por volta de 02h30min, 04 bandidos armados e encapuzados arrobaram a porta de vidro de entrada da residência, rendendo a família, levando vários objetos e 01 veículo tipo Polo de cor preto, ano 2013, placa OIH 9G26.

Parte dos objetos como mostra as imagens foram recuperados pela PM numa área de mata entre a Pelonha e o Odete Rosado, o veículo e outros objetos ainda encontram-se em poder dos larápios.

A equipe plantonista composta pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, chefe de Investigação a APC. Carmelitas Fonsêca, APC. César Alves, APC. Natan - APC. João Batista e o EPC. Wladimir comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário