segunda-feira, 26 de outubro de 2020

IRMÃOS EXECUTADOS A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, por volta de 13h30min, os irmãos FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA FILHO, 20 anos, conhecido como CANINDEZINHO e MARIA APARECIDA ALENCAR DA COSTA NETO, 21 anos, conhecida com CIDINHA, foram executados a tiros de pistola em via pública da Rua Raimundo Jacinto da Costa no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

No local a policia não conseguiu informações sobre a morte dos irmãos, pois a lei do silencio impera, ninguém viu, ninguém sabe de nada, as futuras investigações é que vão esclarecer o duplo homicídio.

CANINDEZINHO já com passagem pelo sistema prisional, tinha saído a pouco tempo, sua irmã CIDINHA não tinha passagem pelo sistema prisional, mais ambos já sofreram ameaças de mortes, pois moravam na Avenida Alberto Maranhão, tinha se mudado para o Belo Horizonte.

Policiais militares do 2º BPM isolaram á área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário