quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE HOMEM POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 07 de outubro de 2020, por volta das 18h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Abolições foram acionados via rádio pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Hilário Queiroz no Loteamento Três Vinténs na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a guarnição policial chegou ao endereço informado, encontrou a vitima na calçada com ferimentos de agressões em um dos braços e a porta de entrada do imóvel danificada pelo agressor, que foi identificado como sendo JOSIANO AMARO DE OLIVEIRA, ex-companheiro da vitima, que conviveram 17 anos juntos, há dois meses estariam separados e o agressor não aceitava a separação.

Diante da constatação da violência doméstica, os militares deram voz de prisão ao acusado e conduziu à ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva, o delegado autuou JOSIANO pela pratica do crime de Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário