domingo, 25 de outubro de 2020

ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 24 de outubro de 2020, o adolescente RODRIGO DE SOUSA BESSA, 16 anos, foi executado a tiros em via pública da Rua João Damásio no Bairro belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

As informações dão conta que o adolescente trafegava a pé pela referida rua acima mencionada, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que ao se aproximar da vitima efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo Pistola 380 e ponto 40, interrompendo o ciclo de vida de RODRIGO sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Luís Antônio esteve no local coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, que serão repassadas a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, que darão continuidade as investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário