segunda-feira, 19 de outubro de 2020

12 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão movimentado das 08 horas da manhã de domingo (18) às 08 horas de segunda-feira, (19), com 12 registros de ocorrências registradas:

01 Flagrante por infração ao artigo 33 da Lei 10.343/03, por trafico de droga em desfavor de LUCAS GABRIEL FAGUNDES CARVALHO, preso pelos militares do 10º BPM na Rua Dr. Luís Carlos no Bairro Frutilândia em Assú/RN.

01 Flagrante por receptação em desfavor ANTÓNIO DAVID DAMIÃO DE CARVALHO, que foi preso na Avenida Alberto Maranhão pelos militares do 2º BPM, com uma moto roubada.

01 Boletim Circunstanciado de Ocorrência – BOC, em desfavor de um menor em conflito com a lei, que foi apreendido pelo militares do 2º BPM em companhia do flagranteado ANTÓNIO DAVID.

01 Flagrante por porte ilegal de arma de fogo vindo da Serra do Mel, aonde os militares do Destacamento de Policia da cidade prenderam a pessoa de AILTON DA COSTA DANTAS, com uma arma de fogo, sendo autuado por infringir o artigo 14 da Lei 11.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e respondera o processo em liberdade.

03 confecções de exames cadavéricos, sendo 01 de Felipe Guerra,

01 de Porto do Mangue, 01 de Alto do Rodrigues;

05 Boletins de Ocorrências – BO, por roubo de motos.

A 3º Equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Antônio o Chefe de Investigação o DPC. Ricardo Batista, DPC. Gaueme, DPC. Amós e a EPC. Joedna comandaram este plantão na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário