sábado, 29 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO DO 2º BPM APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


No sábado, 29 de fevereiro de 2020, policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO que tem o comando do Sargento Lima, realizavam patrulhamento pela comunidade do Pau Branco na Zona Rural de Mossoró no Oeste Potiguar, quando foram abordados por um casal que informaram terem sido assaltados por dois indivíduos, que levaram sua motocicleta e um celular, ainda informaram aos militares que reconheceram um dos acusados e onde o mesmo morava.
De imediato os militares do GTO se dirigiram a casa do acusado juntamente com as vítimas, onde conseguiram abordar o mesmo que confessou ter feito o assalto em companhia de um comparsa que foi repassado o nome aos policiais para futuras buscas.

Indagado sobre os objetos do roubo o acusado detido informou aos policiais que tinha enterrado por trás da casa do seu pai, numa área de mato, os policiais recuperaram a motocicleta, o celular e um simulacro de arma de fogo usado para intimidar as vítimas do roubo.

Diante da situação de flagrante e delito, foi dado voz de prisão ao acusado, na qual foi conduzido a DP de Plantão acompanhado de sua genitora e apresentado a autoridade policial, juntamente com os objetos do roubo para ser lavrado o flagrante e delito contra o acusado. Identificação e fotos dos acusados não foram divulgadas pela policia devidos a lei de abuso de autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário