terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

UM MORTO A TIROS E OUTRO BALEADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte registrou uma ocorrência violenta, fato ocorrido n a Rua Joana Batista da Cunha, por trás do cabaré da baixinha no Bairro Dom Jaime Câmara, onde uma pessoa identificada como sendo: MACÁRIO BATISTA JUNIOR, 28 anos, foi atingido com vários tiros tendo morte instantânea, já outro identificado como FRANCISCO FABIANO DA SILVA, foi socorrido pela ambulância do SAMU baleado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.  
IMAGEM DE MACÁRIO ARQUIVO
As informações sobre o ato violento, dão conta que as vítimas bebericavam numa calçada quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram num veículo já efetuando tiros em direção do grupo que estavam bebendo.

A motivação do ataque a tiros com um morto e outro baleado ainda são desconhecidos da polícia, as investigações ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e os autores.
Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário