quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO DO 2º BPM APREENDE DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática com apoio Grupo Tático Operacional – GTO e da guarnição do Sargento Almeida Fiscal de Operações do dia em serviço no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, que participavam da OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO apreenderam droga na Rua Chiquinha Maia na Favela do Wilson Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar. 
As informações dão conta que os militares receberam uma denuncia que vários indivíduos estariam no interior de uma residência no endereço acima mencionado, foi feita uma incursão policia até o local, mais sem êxito na prisão dos malévolos, pois os mesmo ao visualizar a aproximação das viaturas, se evadiram em fuga no matagal.
Mais no local os policiais localizaram na casa, 118 trouxinhas de maconha, 90 gramas em pedaços maiores da mesma maconha, 57 balinhas de Crack, 37 gramas em pedaço maior de crack, uma balança de precisão, 01 RG de um dos suspeitos e vários sacos utilizados para embrulhar as entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, porém com a identificação de um dos suspeitos, o delegado da narcótico e sua equipe, farão investigações com base no tráfico de drogas naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário