quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PM ATRAVÉS DO GTO 01 DO 2º BPM RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS, 01 RV E PRENDE DOIS ACUSADOS DO ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO 01 que tem o comando do Sargento Lima, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, recebeu informações via rádio do CIOSP, dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta teriam praticado um roubo de uma moto Biz de cor vermelha, placa OIL 8820, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Oeste Potiguar.
De pronto os militares do GTO diligenciaram no intuito de localizar e prender os dois larápios, após contato com a vítima do roubo e serem informados do itinerário de fugo da dupla criminosa, minutos após em diligencia os militares receberam outra informação que os meliantes teriam entrado numa residência com duas motos, inclusiva uma biz de cor vermelha.
De posse de novas informações os militares se dirigiram até residência, onde foi feito um cerco, onde visualizaram a moto Biz roubada, diante do flagrante os policiais adentraram no imóvel, além da Biz roubada, havia outra moto Honda/Titan de cor preta, placa QGU 5940 com registro de roubo, na revista no interior da casa ainda foi localizado o revólver calibre 32 quer a dupla usava nos roubos.

Diante do flagrante e a confissão dos dois acusados do roubo, que foram identificados como sendo WEVERTON DA COSTA SILVA e ALEX PAULO DE SOUSA, ambos com 19 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada a DPC. Liana Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante delito na forma da lei em desfavor de WEVERTON e ALEX por infração aos artigos 157 do CPB por roubo e artigo 16 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida os dois foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário