quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO DO 2º BPM PRENDE CASAL PELA PRÁTICA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça feira-feira, 18 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, prenderam um casal após praticarem um roubo no Bairro Sumaré em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, tomando 01 motocicleta tipo Honda/Bis de cor vermelha, placa OJR 1I92.
Após o CIOSP informar a ocorrência do roubo via rádio às guarnições do teatro operacional do dia em serviço, os militares do Grupo Tático Operacional logrou êxito conseguindo localizar e abordar o casal acusado dos roubos que estariam ocorrendo durante a terça-feira em vários pontos da cidade.
O casal foi identificado como sendo: VITOR DANIEL BARBOSA, 20 anos, natural de Mossoró e HELEN MARIA FERNANDES DA SILVA, 19 anos, que foram presos com a moto e celulares roubados, sendo conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados pelo DPC. Luiz Antônio da Silva Filho, pelos crimes de roubo em seguida encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário