terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.


Na noite de segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, por volta das 23h45min, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registou um crime de homicídio a tiros, o evento criminosos aconteceu na Praia de Ponta do Mel, onde foi vitima a pessoa de: JAILSON DE SOUSA CASSIANO, 26 anos, natural de Areia Branca, morador da Rua da Areia, 57.

As informações dão conta que JAILSON caminhava pela rua quando foi surpreendido e assassinado com vários tiros, tendo morte instantânea sem chance de defesa, os criminosos se evadiram do local sem serem identificados.

Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, isolaram a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró, para sua sede onde será necropsiado.
Não foi informado se a vítima tinha antecedentes criminais, O crime será investigado pela delegacia de polícia civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário