domingo, 16 de fevereiro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 15 de fevereiro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi vítima a pessoa identificada como sendo: RIVANILSON DE OLIVEIRA COSTA, 30 anos, morador da Rua Coelho Neto no Bairro Boa Vista, que segundo informações se encontrava bebendo num canteiro que divida a Rua Dom Helder Câmara com a Avenida Rio Branco no BH, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando em sua direção, o mesmo foi atingido na região das costa e peitoral tendo morte instantânea.

As informações sobre a motivação do crime e dos criminosos ainda são desconhecidas da polícia, equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão acompanhou a remoção do cadáver pela equipe do ITEP, devido a forte chuva que caia no momento do crime, não houve condições da realização da perícia no local.

O homicídio será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para esclarecer o crime e chagar aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário