quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 24º do ano em curso, fato ocorrido na Rua José de Alencar no Bairro Alto da Conceição, onde foi executado a tiros dentro do seu veículo, o preso de justiça monitorado com tornozeleira eletrônica TÚLIO MATHEUS DE CARVALHO NÓBREGA, conhecido como CAMALEÃO, com passagem pelo sistema prisional por roubo majorado. 
 
Local do Crime
De acordo com informações coletadas no local, dão conta que TÚLIO MATHEUS se encontrava no Joaquim Folia vendendo lanche, quando saiu foi seguido executado com vários tiros de pistola calibre 380 sem chance de defesa pelo criminoso que estava numa motocicleta.
Delegado Roberto Moura
O DPC. Roberto Moura esteve no local com sua equipe de plantão, fazendo levantamento do homicídio para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio que investigará  para esclarecer o crime e chegar a seu autor.

Policiais militares do 2º BPM isolaram área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.
Imagens de Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário