sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

COMANDANTE DO CPI CEL. CASTELO BRANCO SE REÚNE COM COMANDANTES DE UNIDADES EM ASSU.

Na manhã de sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, o Cel. Castelo Branco, comandante do CPI, se reuniram no Plenário da Câmara Municipal da Cidade do Assú, com comandantes de unidades de polícia militar do interior para traçar plano de segurança para o período momesco de 2020, em toda jurisdição do CPR1. 
No evento foi definido a distribuição do efetivo que irão trabalhar nas cidades onde acontecerão os festejos carnavalescos, os oficiais comandantes expuseram seus planos de operações conforme necessidade de cada unidade, para manter a ordem e a paz pública durante os festejos de momo.

Também foram discutidos na reunião, pontos positivos e negativos que ocorreram em outros eventos de grande porte, diante do exposto neste parágrafo, os comandantes explanaram suas estratégicas e detalhes para impulsionar o policiamento coordenado nas áreas de maior risco criminal.
Com apoio do Cel. Alarico Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, que conseguiu um plano de recursos extras em diárias operacionais junto ao Governo do Estado através da Professora Fatima Bezerra, dando condições aos comandantes de cada unidade, montar um efetivo compatível para o evento carnavalesco de sua jurisdição de atuação.

Polícia na rua, cidadão mais seguro e menos crimes.

PM/RN Servi e Proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário