terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM A BORDA VEÍCULO COM 05 INDIVÍDUOS SUSPEITOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de segunda–feira, 10 de fevereiro de 2020, por volta das 22h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço no do Grupo Tático Operacional – GTO, realizavam patrulhamento rotineiro quando receberam determinação do CIOSP, para averiguar uma ocorrência no Assentamento Jurema na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares do GTO realizaram uma incursão ao local, onde de imediato localizou e abordou o referido veículo tipo Gol de cor branca com 05 suspeitos, na revista foram localizados 04 trouxinhas de maconha e papel seda para fazer os cigarros, segundo informações da polícia alguns deles já teriam sido detidos dias atrás pelo militares do GTO com coletes balísticos e munições, inclusive o motorista.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legal na forma da lei. As imagens e identificação dos detidos não foram divulgadas pela polícia devido a lei de abuso de autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário