quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITO POR TRAFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática com apoio da guarnição do Sargento Almeida Fiscal de Operações do dia em serviço no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, apreenderam maconha e prende a pessoa de: FRANCISCO DE ASSIS BEZERRA DA SILVA, 21 anos, conhecido como BORÓ, por trafico de droga, o mesmo já responde processo na justiça. 
Os militares receberam informações que o foragido da justiça BORÓ se encontrava na residência de sua genitora situada a Rua Vicente Ferreira Duarte no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na abordagem os policiais da Força Tática e Mike 05, obtiveram êxito na incursão policial, localizando 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 327 gramas, 80 trouxinhas de maconha já prontas para serem comercializadas, papel filme para embalagem da droga, faca, tesoura, além de 02 celulares de procedência duvidosa.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde lavrado o flagrante delito dentro da lei em desfavor de BORÓ, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de droga, sendo encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, ficando no aguardo da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário