quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.


FOTOS ILUSTRATIVAS/4DZ
Na tarde de terça-feira, 18 de fevereiro de 2060, por volta das 17h40min, policiais lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática receberam varias denuncias dando conta, que um adolescente em conflito com a lei, estaria comercializando entorpecentes na Favela do Fio, na região da Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.
A composição da VTR/Força Tática composta pelos Cabos PM, Albuquerque, Evandro e Mascarenhas foram até o local denunciado, mais sem êxito, não localizaram o adolescente infrator.

Em continuidade as buscas, no período vespertino, os militares conseguiram localizar e abordar o adolescente em conflito com a lei, encontrando em seu poder, 18 trouxinhas de maconha e a importância de R$ 5,00 em espécie, indagado pelos militares sobre a procedência da droga, o mesmo confessou que era de sua propriedade e estaria comercializando.

Diante da situação e constatação que o menor infrator estaria cometendo crime análogo ao trafico de droga, os militares deram voz de apreensão ao mesmo e apresentaram a ocorrência ao DPC. Luiz Antônio da Silva Filho na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário