sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Na noite de sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, o 14° do ano em curso, fato ocorrido na Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Santo Antônio, onde foi executado a pessoa identificada como sendo: JOÃO BATISTA SILVA DOS SANTOS, 25 anos.

As informações dão conta que JOÃO BATISTA trafegava em um veículo tipo Corola de cor escura em companhia de familiares, quando os atiradores se aproximaram numa motocicleta já atirando no mesmo ainda no veículo, a vítima desceu do carro correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 numa calçada.

O DPC. Roberto Moura Delegado de Plantão esteve no local do crime com sua equipe, coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, para serem repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações e esclarecer o crime e sua autoria.
Policias militares do 2º BPM isolaram á área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário