quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO DO 2º BPM APREENDE COLETES BALÍSTICOS, MUNIÇÕES E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, por volta das 23 horas, policiais militares que participavam da OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, abordaram 01 veículo tipo Ford Ka de cor branco, com quatro suspeitos que saia de uma área de mato, adentrando na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar. 
No momento da abordagem um suspeito conseguiu escapar do cerco policial, mais três foram detidos, no interior do veículo os militares localizaram 01 colete balístico, 01 colete tático, 02 carregadores de pistola calibre 380, a pistola pode ter ficado com o quarto elemento que fugiu da ação da polícia militar.
Possivelmente o quarteto iriam praticar alguns atos ilícitos e criminosos na noite e madrugada, mais devidos a perspicácia e a forma ágil da abordagem dos militares, frustrou as ações dos malévolos naquele momento.

A ocorrência com os suspeitos presos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde forão realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Imagens e identificação dos detidos não foram divulgados pela polícia, devido a lei de abuso de autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário