quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SEGURANÇA EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma morte violenta a tiros, fato ocorrido na Rua Herculano Soares de Sousa no Loteamento Três Vinténs, onde foi executado em via pública o segurança de eventos e instrutor de artes macias: ALCEMIR GUIMARÃES DE SOUZA, 39 anos, conhecido como JUNIOR BISPO.

A informação dão conda que JUNIOR BISPO retornava de uma academia, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta já atirando em sua direção, o mesmo foi atingido com tiros na região da cabeça e peitoral, tendo morte instantânea.

O DPC. Roberto Moura autoridade policial de plantão do dia em serviço, esteve no local com sua equipe, fazendo levantamento e coletando informações do crime, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações, para chegar aos criminosos e elucidar o crime de execução.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de JUNIOR BISPO para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário