quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

SOBRINHO MATA TIO A CUTILADAS DE FACA EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de morte violenta na Rua Raimundo José da Silva no Loteamento três Vinténs na Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que um sobrinho tinha assassinado o tio com cutiladas de faca peixeira no interior da sua residência.

Quando os militares do 2º BPM chegaram à casa 148, constataram a veracidade da informação, o ancião de 75 anos, identificado como sendo: FRANCISCO DE ASSIS DOMICIANO, já se encontrava sem vida caído ao chão no interior da residência.
Segundo informações coletadas pela polícia com a irmã da vítima e mãe do acusado, existia uma rixa entre os dois a tempos, quando na hora do almoço, a mãe de RAILTON FERNANDES CHAVES, 46 anos, olhou para trás o mesmo estava esfaqueando seu irmão FRANCISCO.

Imagens de Renato Gonçalves com texto de Jr Dantas
RAILTON após matar seu tio a faca se evadiu do local com destino ignorado, a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró já está em campo no intuito de localizar o criminoso.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área da morte violenta e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado em sua sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário