segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO CPR1/12º BPM DÁ SEGURANÇA AOS FOLIÕES DA COSTA BRANCA DO RN.

CPR1/12º BPM/2º DPRE - CARNAVAL 2020.
'
Policiais militares lotados no 12° Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima e o Major Emerson com total apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do CPR1, estão realizando um bom trabalho no quesito segurança, com efetivo compatível para os eventos carnavalesco 2020, em toda região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

Todo planejamento foi feito sem alterar o efetivo de serviço normal na jurisdição do 12º BPM, pois o comando recebeu incentivo financeiro através de diárias operacionais do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da professora Fátima Bezerra, por meio do Comando Geral da PM para montar um efetivo com policiais de folga. Além dos patrulhamentos ostensivos e preventivos realizados com revistas e abordagens realizados pelos militares do 12° BPM, estão sendo coordenado In Loco pelo comandante Lima.
Sargento Francisco e o Cabo Deyved
Na parte de fiscalização de trânsito na entrada e na área central da cidade de Tibau, além das rodovias estaduais 012/Grossos, 013/Tibau, 015/Baraúna e 117/Gov. Dix-Sept Rosado, a segurança ficou por conta dos militares do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem o comando da Major Myria Suassuna.


Ressaltamos aqui o bom trabalho de policiamento coordenados pelos comandantes de destacamento de policia militar e seus efetivos em toda região Costa Branca do Rio Grande do Norte. Sargento Miguel/Tibau, Sargento Moura/Grossos, Sargento Josafá Porto do Mangue, Tenente Luís Almeida/Areia Branca e Sargento Valdemir em Serra do Mel.

Todos num só objetivo. SERVI E PROTEGER, policia na rua cidadão mais seguro e menos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário