domingo, 2 de fevereiro de 2020

PRESO DO SEMIABERTO É EXECUTADO À TIROS DENTRO DO VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 01 de fevereiro de 2020, o presidiário do semiaberto JOSION MIRON DA SILVA, foi executado a tiros dentro do veículo na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Informações Jr Dantas/Imagens de Renato Gonçalves
As informações dão conta que JOSION trafegava num veículo tipo Polo de cor preto, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta efetuando vários disparos de pistola 9 milímetro e ponto 40, atingindo a vítima que teve morte instantânea sem chance de reação, os criminosos se evadiram do local com destino ignorado sem serem identificados.

JOSION tinha problema com a justiça, por homicídio e trafico de droga, já tinha sofrido um atentado a tiros, o crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró.
Policiais militares isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário