quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO DO 2º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ 04 VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO.

Na manhã de terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO que tem o comando do Sargento Lima, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, em patrulhamento numa estrada que liga a Nova Mossoró ao Conjunto Jardins em Mossoró no Oeste Potiguar, quando adentraram numa área de mata fechada seguindo rastos de veículos, localizaram dois carros com sinais de abandono, numa busca mais intensa nas imediações, localizaram duas motocicletas.
Os dois veículos sendo 01 Corsa Classic de placa NUP 5917, 01 Corsa Maxx de Placa KFX 3841, que foram levados de um roubo a residência na Cidade de Tibau e as motocicletas 01 Honda/Bros de placa OJZ 2J72, 01 Honda Titan de placa NOD 6635 com registro de roubo.
Os veículos foram entregues pelos militares do GTO do 2º |BPM na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário