domingo, 9 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 08 de fevereiro de 2020, por volta das 15h30min, policiais militares de serviço na VTR/BH do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, prenderam a pessoa de REAM DE ASSIS DA SILVA, 18 anos, em flagrante delito por tráfico de droga no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que nos foram repassados, dão conta que a VTR/BH composta pelo Sargento Ocimar e o Cabo Célito, realizavam patrulhamento ostensivo, quando perceberam REAM jogando algo no telhado de uma residência na Rua João Damásio e empreendendo fuga, os militares agiram rápido conseguindo abordá-lo, em continuidade a ocorrência retornaram já com o acusado detido, ao local onde o mesmo se encontrava numa calçada sentado comercializando droga,  localizando 01 balança de precisão no chão, dinheiro fracionado e encima do telhado da casa um saquinho com 20 trouxinhas de maconha.

Diante da situação e comprovação do trafico de droga, deram voz de prisão a REAM e apresentaram a ocorrência ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Polícia Civil do Plantão, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor do mesmo, por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de droga, em seguida encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário