quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR/TOR DO 2º DPRE RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM REGISTRO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, policiais militares de serviço na VTR/TOR 04 do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem a frente a Major Myria Suassuna Comandante e o Tenente Abrantes Subcomandante, recuperam dois veículos com registro de roubo na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
01 veículo tipo GM/Meriva MAXX de cor verde, ano 2009/2010, placa NNT 1920 de Mossoró/RN, com registro de roubo no período matinal, o mesmo foi localizado pelos militares do TOR numa área de mato de difícil acesso na Comunidade de Cajazeiras na Zona Rural de Mossoró.
01 Motocicleta tipo Traxx JL50Q-9, de cor vermelha, ano 2015, placa QGE 9883 de Mossoró/RN, com registro de roubo, foi encontrada após os militares receberem informações de um cidadão, que a mesma se encontrava na feira livre do Vuco-Vuco.

Os dois veículos foram entregues na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi realizado o auto de exibição e apreensão, antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário