segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE UM INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E PÁSSAROS SILVESTRES EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 16 de fevereiro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço na VTR/Santo Antônio apreende um revólver calibre 38 municiado e aves silvestres em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações que nos foram repassadas, dão conta que a VTR/Santo Antônio composta pelos Cabos PM Pinheiro e Torquato, realizavam patrulhamento rotineiro pela zona norte da cidade, quando visualizaram um individuo tentando se evadir da policia adentrando na casa, ao ser abordado pelos militares foi encontrado em seu poder a arma de fogo, além de sete pássaros silvestres no interior do imóvel.

As viaturas CIPAM 23, Mike Osca 5 e RN 02 deram apoio na condução da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do detido, que não foram liberadas as imagens e identificação devido a lei de abuso de autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário