domingo, 1 de março de 2020

POLICIA MILITAR POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO EM TIBAU/RN.

Na tarde de sábado, 29 de fevereiro de 2020, policiais militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos ao comando do Sargento Moura com apoio da VTR/Rocam do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, prenderam em Mossoró no Oeste Potiguar, o preso de justiça em liberdade com monitoramento de tornozeleira eletrônica MARLON ARAÚJO DA COSTA, acusado do latrocínio ocorrido na Cidade de Tibau, onde foi vitima EMANOEL DO MONTE SIQUEIRA.
De acordo com informação do Sargento Moura comandante do Destacamento de Polícia de Grossos, receberam uma denúncia anônima dando conta que MARLON estaria homiziado no Conjunto Habitacional Odete Rosado em Mossoró, após o cometimento do crime de latrocínio.

O Sargento Moura solicitou apoio ao 12º BPM e teve total apoio do comandante Lima, enviando os militares da VTR/Rocam, foi realizada uma incursão policial ao local aonde MARLON se escondia, os militares obtiveram êxito na sua prisão.
MARLON foi apresentado pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, ondo o acusado confessou ter matado a vítima, alegando que o mesmo reagiu. Após os procedimentos MARLON foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário